sábado, 22 de setembro de 2012

Um bandido morre e dois ficam gravemente feridos durante assalto aos Correios

Um assaltante morreu e dois ficaram gravemente feridos em confronto com a Polícia Militar durante um assalto a agência dos Correios da cidade de Lagoa Salgada, na manhã de ontem. A confusão começou depois que quatro elementos armados invadiram a agência e anunciaram o assalto, sendo surpreendidos por um policial militar que estava no local, dando início a um tiroteio.
Segundo informações repassadas pelo comando do 8º BPM de Nova Cruz, por volta das 9h a quadrilha chegou na agência, quando foi surpreendida pelo PM que acabou atingido dois deles com tiros de pistola.
Na ocasião, os outros dois tentaram fugir para um matagal, mas um também acabou sendo baleado. O assaltante ainda foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento. A dupla atingida no assalto foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde permanece internada.
Ainda de acordo com a PM, o assaltante que saiu ileso no tiroteio conseguiu fugir por dentro de um matagal e até o fechamento dessa edição não havia sido capturado, nem os acusados sido identificados.
Com os acusados, foram apreendidas duas motos, três armas, além de uma parte do valor do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário