quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acusado de tentativa de estupro é baleado após fuga em delegacia no Seridó

A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa quarta-feira (24), para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro, ocorrida nas imediações do sítio de Biririu, na estrada que liga o bairro João Paulo II ao Perímetro Irrigado Sabugi, no município de Caicó. O acusado é o paraibano João Batista dos Santos, de 39 anos, com passagem pela polícia, por assalto a mão armada.

A vítima, de 46 anos, e identidade preservada, contou que caminhava na margem da estrada, foi agarrada pelo acusado, que estava com um canivete, e levada para o mato. O local onde foi registrado a ocorrência, inclusive, é conhecido como ponto de caminhada de moradores no final da tarde.

Na ocasião, os policiais foram acionados e o ato não foi consumado. O acusado foi conduzido por uma guarnição da Polícia Mlitar até a delegacia da mulher. O paraibano ainda tentou fugir e os PMs foram obrigados a efetuarem disparos; um deles atingiu seu pé, próximo ao CEDUC da cidade.

Ele foi levado até o hospital regional onde passou por cirurgia. A mulher foi ouvida pela delegada, Dulcinéia Costa, e depois foi encaminhada para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).


DN Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário