sábado, 20 de outubro de 2012

Mais um morador de rua morto a tiros de pistola em Mossoró


Na madrugada desta sexta-feira (19) a Polícia Militar registrou a execução de outro morador de rua em Mossoró. O segundo morto a tiros de pistolas esta semana.
O primeiro foi Reginaldo Bezerra da Costa, o Boinho, de 32 anos, executado a tiros de pistola na Rua Maria Ferreira, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró.
O segundo ainda não foi identificado pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). Foi morto com 7 tiros de pistola perto da Biblioteca Ney Pontes Duarte, no Centro de Mossoró.
Os tiros foram no ombro e na cabeça. Ele aparentar ter entre 20 e 25 anos e tem uma tatuagem com o nome Daniel. Não portava documentos.
Assim como Boinho, o jovem que foi executado na madrugada desta sexta-feira (19), era visto pelo centro da cidade, lavando carros durante o dia e pedindo comida à noite nas lanchonetes.
Os dois casos estão sendo investigados pelo delegado Roberto Moura, Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), instalada há cerca de 30 dias.
Ao Defato.com, o delegado Roberto revelou que já instaurou 15 inquéritos, sendo 12 para investigar homicídios e 3 para investigar tentativas de homicídios em Mossoró.
Dos 12 homicídios, o delegado disse que três já foram solucionados. Os processos já estão na Justiça. Os outros 9, segundo Roberto Moura, as investigações estão avançadas.
No caso dos moradores de rua, o delegado disse que já existem suspeitos, mas que não pode comentar sobre o teor das investigações. Pede calma a sociedade.
DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário