quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Morador de rua é assassinado a tiros em Mossoró


O morador de rua Reginaldo Bezerra da Costa, conhecido por Boinho, de 32 anos, foi morto a tiros às 3h da madrugada desta quinta-feira (18) na Rua Camilo Maria Ferreira, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró.

A vítima, que geralmente era visto à noite nas lanchonetes pedindo comida e trocados, foi alcançada pelos matadores quando chegava à casa da mãe, a Rua Camilo Figueiredo, perto da Unidade Básica de Saúde do Bairro.

Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado de plantão, Edivan Queiroz. Ele recebeu informações de conhecidos de Boinho de que ele vinha recebendo ameaçadas de morte, o que terminou se concretizando.

O corpo foi removido para exames no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e o caso será investigado em inquérito policial presidido por Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios, criada há 30 dias em Mossoró.

Violência urbana - Depois que foi criada, a Delegacia de Homicídios já instaurou 14 inquéritos, sendo que 3 os policiais chegaram aos autores os outros 11 estão sendo investigados. Este ano, em Mossoró, a Polícia já registrou 107 homicídios.
Com informações de O Câmera e a PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário