quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Polícia identifica corpo encontrado amarrado e com tiro na cabeça


A Polícia Civil e os técnicos do Instituto Técnico-Científico de Policia (ITEP) identificaram o corpo do homem que foi encontrado com as mãos amarradas e com um tiro no rosto numa estrada carroçável no Sítio Coqueiros, perto da localidade de Lagoinha, distante 26 km da zona urbana de Mossoró, no final da tarde desta terça-feira (23).
Trata-se do servidor da Usibras José Erivan Pereira, de 33 anos, residente a Rua Estudante Edson Junior de Araújo, no conjunto Independência II, em Mossoró. Erivan havia sido raptado um dia antes de dentro de sua casa por desconhecidos. Os vizinhos ouviram os gritos de Erivan pedindo para não ser levado, mas não avisaram a policia com medo.
O corpo foi examinado no ITEP e liberado para sepultamento na manhã desta quarta-feira. O caso será investigado pelo delegado Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Os agentes Dias e Freitas já estiveram no local do crime colhendo as informações iniciais e ouvindo o agricultor que encontrou o corpo jogado numa estrada carroçável.
D.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário