sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quadrilha é detida após assalto à panificadora no interior

Dois homens e duas mulheres foram detidos acusados de praticarem um assalto a uma panificadora na cidade de Santa Cruz, cidade a 111km de Natal, durante a noite desta quinta-feira (25). Segundo o capitão PM Valber Moura, comandante da companhia PM local, o grupo tomara de assalto dinheiro do estabelecimento, celulares e até um carro das vítimas. Dois revólveres foram apreendidos com a quadrilha.

O capitão PM Moura conta que o assalto ocorreu por volta das 19h, na Panificadora Seridó. A quadrilha invadiu o local, rendendo funcionários e clientes. Eles tomara dinheiro do caixa, celulares a até um Fiat Uno de clientes. Com o veículo roubado, os quatro tentaram escapar da cidade pela Br 226.

Contudo, o dono do carro roubado acionou a polícia, que conseguiu deter o bando antes que esse deixasse o município. Com a quadrilha foram encontrados dois revólveres de calibres 38 e 32. O grupo encontra-se detido na delegacia regional da cidade e deverá ser autuada ainda na manhã desta sexta-feira (26) pelo delegado Antônio Silva Júnior. O nome dos acusados ainda não foi divulgado.


DN Oline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário