quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sejuc cadastra novos pipeiros para distribuir água no interior

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), através de seu Pregoeiro Luiz Eduardo Ferreira da Silva, comunica que o órgão está realizando um segundo credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para transporte e distribuição de água potável para consumo humano, através de carros pipas.

Os pipeiros irão atender 27 municípios potiguares em situação de emergência, reconhecidos pelo Governo Estadual e que não foram contemplados com a Operação Pipa do Exército e nem com a primeira convocação de pipeiros, realizada em setembro.

Os municípios são: Guamaré, Lagoa Nova, Macau, Grossos, Paraú, Campo Grande, Santana do Seridó, Caiçara do Norte, Timbaúba dos Batistas, Almiro Afonso, São Miguel, São Rafael, Tenente Ananias, Encanto, Riacho da Cruz, Pendências, Itajá, Ipanguaçu, Venha Ver, Ouro Branco, Rafael Godeiro, Carnaúbais, Água Nova, Areia Branca, Baraúnas, Jardim de Piranhas, Triunfo Potiguar.

Os interessados tem até o dia 31 de outubro para realizarem o credenciamento no Setor de Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Sejuc, das 8h às 14h horas. 

O Edital de Credenciamento está disponível no site www.compras.rn.gov.br, acessando a modalidade chamada pública nº 06/2012 ou ser solicitado através do e-mail:cpl-sejuc@rn.gov.br. 

Mais informações pelo telefone 3232-1797 ou por e-mail: cpl-sejuc@rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário