segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Choque entre motos mata comerciante em Caraúbas


Um choque frontal entre uma Broz vermelha e uma CG azul matou o comerciante Gean Carlos da Costa, de 32 anos, e deixou com várias fraturas Edi Licurgo Fernandes, de 35 anos, irmão do empresário Edu Licurgo Fernandes, às 9h30 deste domingo (11), em Caraúbas.
O acidente aconteceu na RN 133, entre a rodoviária e o Campo de Futebol. Teria sido provocado por Gean Carlos, que deixou sua via preferencial e entrou invadiu a contra mão, procurando o acesso ao Bar do Sossêgo, quando foi colhido de frente por Edi.

Com o impacto, Gean foi arremessado em cima de pedras (usada para calçamento), tendo fortes escoriações na cabeça, braços e pernas. Foi levado as pressas para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, mas não chegou a receber socorro médico. Faleceu.

Edi Licurgo teve fraturas na mão e em três locais nas pernas. Também foi socorrido para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva e depois para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró, para passar por uma série de cirurgias ortopédicas.

Edi está sendo acompanhado pelo irmão Edu Licurgo, que busca meios de levar o irmão para um hospital mais bem aparelhado em Natal. 

Com informações de Gidel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário