segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Colisão entre dois veículos deixa três mortos em Porto do Mangue

Um choque frontal entre um Corsa preto e um Gol amarelo numa curva da RN 404, entre as cidades de Carnaubais e Porto do Mangue, no início da noite deste domingo (4), resultou com a morte de três pessoas. Uma criança de quatro anos está internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o Gol trafegava pela rodovia com destino a localidade Logradouro, zona rural de Porto do Mangue, onde as vítimas moravam, e o Corsa trafegava no sentido contrário. A colisão entre os dois veículos aconteceu numa curva, perto do assentamento Rio Doce, distante cerca de 5 km da cidadNo local faleceram Allan Isaac Pereira Lucena, de 24 anos, (motorista do Gol) e Antonio Victor dos Santos, de 64 anos (carona no Gol). Antonio Batista dos Santos (carona no Gol), que estava completando 34 anos morreu a caminho do Hospital da cidade.


O menino de quatro anos, filho de Allan, que viajava no Gol sofreu ferimentos graves e, depois dos primeiros atendimentos em Porto do Mangue, foi transferido para o HRTM. As duas pessoas que viajavam no Corsa sofreram escoriações e foram socorridas para HRTM.

Os corpos das vítimas foram removidos pelos peritos do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para exames na sede do órgão em Mossoró. O trabalho foi realizado sob os cuidados do perito Jader Viana. O trabalho de isolamento do local foi feito pela PM de Porto do Mangue.

D.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário