segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini entrega 20 picapes e um caminhão-baú à Polícia Civil


A governadora Rosalba Ciarlini entregou na manhã desta segunda-feira (12), no pátio da governadoria, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, 21 novas viaturas à Polícia Civil. São 20 picapes mais um caminhão-baú, que ficará na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) e será usado para o transporte de material da polícia. 

“Essa era uma grande carência que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte tinha. Quando precisávamos fazer o transporte de algum material recorríamos à Polícia Militar e a outros órgãos. Agora vamos ter o nosso próprio caminhão-baú, o que, com certeza, irá ajudar no trabalho da polícia”, lembrou o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério.


Rosalba lembrou que só na aquisição de novas viaturas foram investidos R$ 15 milhões com recursos próprios do governo. “É um investimento necessário, porque temos no turismo a nossa principal porta de divulgação do Estado para o mundo e precisamos garantir segurança à nossa população e aos nossos visitantes”, ressaltou.

Só na Polícia Civil foram entregues até agora 133 novas viaturas. “Quando falamos em Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e ITEP temos mais de 300 novos carros entregues”, frisou Rosalba.


As 20 viaturas tipo picapes entregues na manhã desta segunda-feira (12) serão distribuídas em todas as regiões do Estado. “Quatro ficarão em Natal, sendo uma na Plantão Zona Sul e Outra na Plantão Norte. Além das Delegacias Especializadas DEATUR e DEFUR”, disse Fábio Rogério.
As unidades de São Paulo do Potengi, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz, Patu, Alexandria, Santa Cruz e João Câmara também irão receber as picapes, além de Extremoz, São José do Mipibu, Macaíba, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e DENARC-Mossoró.
Até o final do ano, mais 30 viaturas serão entregues, tipo Gol, todas devidamente caracterizadas.

D.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário