terça-feira, 6 de novembro de 2012

PM tenta conversar com o irmão e sofre facada na cabeça


O policial militar Dalton Lívio Nunes de Carvalho, de 30 anos, tentou segurar o irmão Jens Douglas Augusto Barreto, de 40 anos, e sofreu duas facadas. O colega do policial teve que atirar em Jens Douglas para evitar que ele matasse o irmão.

A tentativa de homicídio aconteceu às 7h30 desta terça-feira (6) na Rua Felipe Camarão, próximo a Igreja São João, no bairro Doze Anos.

O relato feito pelos policiais militares no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) aponta que o policial Dalton estava de serviço, quando percebeu o irmão Jeans, que sofre de problemas psiquiátricos devido ao uso de drogas, e tentou se aproximar para conversar.

Jeans Douglas atacou o irmão com uma faca de cozinha, ferindo-o na cabeça. O colega do PM reagiu, efetuando disparos em Jeans Douglas para evitar que ele matasse o irmão. Com ajuda de populares, o PM socorreu o companheiro de farda e o irmão para o HRTM.

A reportagem do Defato.com, o HRTM informou que o quadro de saúde de Jeans Douglas é preocupante. Está no Centro Cirurgico sob os cuidados da equipe médica do HRTM. O policial Dalton foi atendido e liberado. Ainda hoje teremos mais informações
 O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário