quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Polícia Civil incinera 452kg de droga em São Gonçalo do Amarante


A Polícia Civil incinerou na manhã desta quinta-feira (27), na Cerâmica Samburá, em São Gonçalo do Amarante, 452Kg de drogas apreendida durante o ano, sendo 450kg de maconha que foram apreendidos no dia 20 de novembro, no município de Parnamirim, durante uma operação dos policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que resultou na prisão de Antônio Laurentino da Silva, o vulgo Toinho do Morro, assaltante que era ex-detento da penitenciária estadual de Alcuçuz.
Além dos 450 kg de maconha foram incinerados 899g de crack, 578g de cocaína, 15 comprimidos e 2,4ml de um líquido usado supostamente para a fabricação de entorpecente.
“Essa foi a terceira incineração do ano e a maior delas”, disse o titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), Ulisses de Souza.
Segundo o delegado, durante o ano de 2012 a polícia realizou a apreensão de mais drogas, mas para ocorrer a incineração é preciso a autorização da justiça.
“Só realizamos a incineração do material liberado pela polícia. Este ano realizamos outras operações que resultaram na apreensão de drogas, mas só quando a justiça autorizar é que iremos queimar esses entorpecentes. Agora só em 2013”, lembrou.
DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário