segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DP Regional registra um homicídio em Tibau e uma tentativa em Mossoró

A Delegacia Regional de Mossoró registrou um homicídio em Tibau e uma tentativa em Mossoró na noite deste sábado (8), praticamente no mesmo horário: 21h.
Em Tibau, o jovem Carlos Micael Barroso, de 22 anos, foi executado a tiros dentro da residência onde morava com a mulher e a irmã, em Tibau.
O tenente J. Pereira, do destacamento militar de Tibau, informou que já tem os nomes dos suspeitos e está realizando diligências para prendê-los.
A irmã da vítima contou que à tarde dois indivíduos de Grossos estiveram na casa de Carlos Micael cobrando uma dívida de drogas e este não teve dinheiro para pagar.
Ainda conforme a testemunha, os homens voltaram à noite, pularam o muro e executaram o irmão dela dentro do quarto. Esta é uma possibilidade da motivação do crime.
A outra é que o irmão de Micael, um menor que cumpre medida sócio-educativa, matou o menor Denis Paula de Oliveira no dia 24 de dezembro de 2011, em Tibau.
O corpo de Micael foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró, devendo ser liberado na manhã deste domingo (9).
O delegado Renato Batista, de Areia Branca, que vai apurar as causas reais do crime, deve investigar estas e outras vertentes do ocorrido em Tibau em inquérito policial.
Já em Mossoró, praticamente no mesmo horário que Micael foi morto, dois menores tentaram matar um inimigo num salão de beleza no Alto São Manoel, perto da LE Pneus.
Só que no local havia um policial, que quando percebeu a aproximação suspeita abriu fogo, tendo baleado um dos suspeitos três vezes com uma pistola Ponto 40.
O baleado foi deixado possivelmente pelos comparsas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Os servidores do UPA informaram que as pessoas deixaram o menor lá e saíram sem se identificar. O menor não quis falar no UPA sobre o que aconteceu.
Aos policiais, ele disse que havia sido baleado por dois homens que fugiram de moto. O caso será investigado pelo delegado Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

DF

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário