terça-feira, 25 de setembro de 2012

Após visita a irmã, homem é morto a tiros e pauladas na região Oeste


Mais um crime de homicídio foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar, dessa vez, na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 21h, na rua do Chafariz, localizada na Favela do Tranquilim, no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. A vítima foi identificada como Francisco Gomes dos Santos Filho, 32 anos, conhecido como “Gaguinho”, morto a pauladas e com dois disparos de arma de fogo, quando saía da residência de uma irmã. A polícia acredita que o motivo da morte tenha sido a disputa pelo comando do tráfico na favela.

"Gaguinho" foi encontrado caído no meio da rua e ao lado de sua motocicleta, com um disparo na mão esquerda e outro no rosto. A parte posterior da cabeça apresentava deformações com perda de tecidos provocada por espancamento. Pedaços de madeira ainda foram encontrados ao lado do corpo da vítima.

Policias da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), isolaram o local do crime até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que realizou a perícia e logo após o trabalho de remoção do corpo para necropsia.
DN Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário