terça-feira, 9 de outubro de 2012

Comandante do policiamento metropolitano é vítima de atentado dentro de condomínio


O comandante do policiamento metropolitano, coronel Alves, foi vítima de um atentado dentro do seu próprio condomínio, na madrugada desta terça-feira (9), na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. Segundo informações repassadas pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, o autor da tentativa de homicídio é o subtenente Alexandre, que reside no mesmo prédio do coronel Alves.

“A informação que temos é a de que o subtenente ligou para o coronel pedindo para que ele fosse até o seu apartamento. Ao chegar lá, Alexandre disse que vinha sendo perseguido por alguns homens, inclusive pelo próprio coronel Alves, e já foi disparando”, contou o comandante geral da Polícia Militar. O tiro atingiu o abdômen do coronel Alves.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala e passa bem.

Ainda segundo informações do coronel Araújo, o subtenente tem problemas mentais. O acusado do disparo foi detido e encaminhado para Delegacia de Plantão Zona Sul e em seguida levado para o Quartel da PM, onde permanece preso.
Coronel teve irmão morto recentemente

O coronel Alves é irmão do policial civil Antônio Neto, morto durante uma emboscada feita por bandidos no dia 3 de setembro deste ano, na estrada de São José do Mipibu. Antônio Neto estava acompanhado do policial civil Jovanês de Oliveira Borges, durante uma operação para recapturar uma camioneta tomada de assalto no município de Tangará, quando, ele e o companheiro, foram surpreendidos pelos bandidos.

Jovanês Borges morreu no local da emboscada, já Antônio Neto chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, mas na manhã seguinte, o policial acabou não resistindo aos ferimentos e também faleceu.
D.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário