
Alvibá Gomes disse que o veículo “parou na entrada do quartel, que o mesmo estava possivelmente embriagado e quando foi abordado, deu ré no carro e saiu em fuga”, destaca o comandante em mensagens via Twitter esclarecendo o fato.
“Quero registrar a ação rápida da guarda do quartel, que fez rapidamente a abordagem, bem como acionou o plano de emergência do Batalhão, que em poucos minutos todas as viaturas se encontravam no quartel, GTO, Força Tática e RP's, que passaram a rondar!”, diz.
O tenente coronel Alvibá Gomes acrescentou que “este fato só fez reforçar que a guarda do quartel e os grupos táticos estão atentos para qualquer eventualidade desta natureza”. O comandante disse que não houve troca de tiros.
Segundo Alvibá Gomes, o que aconteceu foi que o policial da guarda do Quartel fez dois disparos de advertência quando percebeu a aproximação do veículo. Ele elogiou a postura correta do sargento Marcelino e do subtemente Vandilson na tomada de medidas no caso.
O comandante disse que incidente mostrou que o sistema de segurança do II BPM funciona bem e acrescentou "que será mantida a mesma forma padrão, além de que lá é a base da Força Tatica e do GTO e cerca de 30 PMs que pernoitam no batalhão. Está seguro!", garante o comandante.
D.F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário