sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Acusado de participação na morte de Walter Veras em Janduís, é preso na Bahia.


                                  ROMÁRIO foi na cidade de Remanso na Bahia 

Na manhã de ontem, 27, em um trabalho conjunto através de troca de informações, entre o Capitão Brilhante comandante da companhia de policia de Apodi-RN, e o Tenente Thiago Ribeiro comandante do pelotão de policia de remanso-BA, conseguiu prender na cidade de Remanso-BA, divisa com o estado do Piauí, o foragido da justiça do Rio Grande do Norte, conhecido por Romário. O mesmo é acusado de ter participado de uma ação criminosa que resultou na morte do ex vice-prefeito e vereador da cidade de Janduís Walter Veras.

Relembre o caso:

Sábado, 04 de fevereiro de 2012, Walter veras se encontrava sentado na calçada de sua residência, na Rua Moisés Gurgel, Bairro Onésimo Maia, em Janduís, quando um veiculo parou em frente à residência e seus ocupantes passaram a efetuar disparos na direção da vitima.
Informações preliminares dão conta de que Walter foi atingido com cerca de 4 tiros de espingarda calibre 12, sendo que um atingiu sua cabeça, e os outros três atingiram as pernas e abdome. O veiculo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”.

Romário também é acusado de praticar vários assaltos em Janduís e região.


                                                             walter veras



sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário