quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeito é espancado e ameaçado por mascarados em Antônio Martins


Prefeito Edmilson Fernandes, prefeito de Antônio Martins
O prefeito Edmilson Fernandes, do PMDB de Antônio Martins, sofreu outra emboscada na BR 226, perto do Sítio Ramada. Desta vez, três homens armados o espancaram e disseram que se ele for reeleito, voltam e o matam. O primeiro atentado foi a tiros. Ele não foi ferido.
O Defato.com tentou um contato com o gestor, mas não foi possível. Celular deu linha ocupada. Na Prefeitura, a servidora que atendou informou apenas que o prefeito não havia aparecido para trabalhar. Perguntou do que se tratava.
O espancamento seguido de ameaça de morte aconteceu no final da tarde de ontem, quando Edmilson Fernandes retornava de Mossoró para Antônio Martins, pela BR 226, distante 1 km do trevo de acesso a RN 117. Os agressores estavam num Pálio branco.
Usando máscaras e armas em punho, os suspeitos bloquearam a BR 226, obrigando o prefeito Edmilson Fernandes a parar o veículo. Depois eles o arrastaram para fora e o espancaram, deixando claro que se ele se reeleger, retornam e o matam.
Edmilson Fernandes foi resgatado por auxiliares e levado para sua residência. Hoje, ele procurou a Delegacia Regional de Alexandria para registrar a ocorrência. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Célio Fonseca.
O delegado Odilon Teodósio, da Divisão de Policia do Oeste, que está cumprindo mandados de busca e apreensão na região de Patu e Messias Targino, disse que enviou agentes para acompanhar o caso mais de perto.
DF