sábado, 20 de outubro de 2012

Neto de Radialista Martins Coelho é morto a tiros no Centro de Mossoró


Mais um homicídio é registrado em Mossoró. O aplicador de película de carro Flávio Souza Martins, de 20 anos, neto do radialista Martins Coelho, foi morto com vários tiros dentro de uma loja no Centro de Mossoró, no final da tarde desta sexta-feira (19).

Os primeiros relatos sobre o caso dão conta que três homens pediram para aplicar película num veículo e ficaram aguardando. Em seguida chegou outros quatro, sendo que dois numa moto Honda Bros (presta e detalhes cinzas) e começaram a trocar tiros. Havia cápsulas de 

A vítima residia na Rua Martins Junior, no bairro Planalto 13 de Maio e não tinha qualquer envolvimento com práticas ilícitas. O delegado Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, acredita que Flávio Martins tenha sido morto no fogo cruzado ou por engano. 

Roberto Moura disse que o veículo que estava recebendo películas foi encontrado numa residência no bairro Paredões, que seria do irmão de um dos atiradores, que está foragido. 

O delegado acredita que o tiroteio tenha sido motiva por uma tentativa de homicídio acontecida na Central de Abastecimento sábado (6) passado, onde a vítima foi DWNF, de 17 anos, residente no Conjunto Vingt Rosado. Familiares teriam procurado a vingança.

O local do crime, na loja Mossoró, Película e Equipadora, localizada à Rua Coronel Gurgel, bairro Pereiros, centro de Mossoró, foi isolado pela Policia Militar. O Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) precisou de cerca de uma hora para periciar o local do crime. Registrar todas as marcas de tiros.

O corpo de Flávio Martins, que trabalhava aplicando película há cerca de 1 ano no Centro de Mossoró, também não teve como ser liberado ontem à noite aos familiares. Os médicos legistas pediram mais tempo para fazer os exames de praxe no ITEP. 

O caso de Flávio Martins é o 16º que teve inquérito instaurado pelo delegado Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Destes, três foram tentativas de homicídios e três homicídios foram solucionados. Os outros 10 estão sendo investigados.

Com informações de O Câmera, ITEP, PC e PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário